(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Já próximo das 15 horas deste domingo, 15/10, já era possível ouvir os gritos de apoio de torcedores que já chegavam ao Aeroporto Pinto Martins. Após novo trunfo fora de casa diante do Oeste, a torcida do Ceará lotou novamente o saguão de desembarque para recepcionar a delegação alvinegra. Cerca de 1500 pessoas receberam atletas e membros da comissão técnica do Vovô.

Todo o apoio é importante nesse momento decisivo no campeonato. A gente está aqui porque ama esse clube mais do que tudo. Não tem nada ganho ainda, mas, se Deus quiser, vamos construir esse acesso jogo a jogo. Terça-feira é dia do torcedor do Ceará lotar a Arena Castelão. É mais uma decisão e estaremos lá”, garantiu o torcedor Pedro Albuquerque.

O Ceará volta aos treinamentos na tarde dessa segunda-feira, 16/10, em Porangabuçu. Na terça-feira, o Alvinegro enfrenta o Paraná, em mais um confronto direto da Série B. A partida é válida pela 30ª rodada e acontece às 19h30 (horário cearense), na Arena Castelão. Confira informações de venda de ingressos: http://vozao.net/2yukdaQ