Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Nesse domingo, 13/01, foi o dia do torcedor alvinegro conhecer de perto todo o elenco do Vozão para o início da temporada 2019. O grupo de atletas e comissão técnica foram apresentados na Feijoada da Arrancada, evento já tradicional do Alvinegro, que dá o pontapé inicial no calendário anual de festividades do clube.

Mais de 3000 torcedores lotaram o Iate Clube, no Mucuripe, e acompanharam também o swing do Psirico e os sucessos imortais da banda de forró Lagosta Bronzeada. A abertura da festa foi com o samba dos meninos da Além da Razão. O DJ Alyson também foi uma das atrações da sunset party. Ladeado por Evandro Leitão, presidente do Conselho Deliberativo, o presidente da diretoria executiva, Robinson de Castro, discursou para a imensa Nação Alvinegra presente.

“Estamos trabalhando bastante para entrar forte em todas as competições nesse ano. Queremos e vamos mostrar a nossa cara em 2019. Parabéns pela festa e obrigado a todos”, pontuou o dirigente. A primeira partida do Ceará nessa temporada acontece pela Copa do Nordeste, já na quinta-feira, 17/01, diante do Sampaio Corrêa, na Arena Castelão.

Essa foi a quinta vez que o torcedor Paulo Abreu Neto, empresário de 34 anos, compareceu à Feijoada da Arrancada. “Sempre que posso, faço questão de vir. A Feijoada da Arrancada é sucesso já e segue com uma organização absurda. É bom demais. Nesse ano, as bandas foram escolhidas a dedo. Se Deus quiser, vamos acabar o ano celebrando mais uma temporada de conquistas”, afirmou.

Confira abaixo galeria de fotos do evento.