Atacante Bill tenta finalização, durante os trabalhos desta tarde, no Estádio Presidente Vargas (PV)
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na próxima quarta-feira, 02/03, o elenco do Vovô vai encarar o Sampaio Corrêa, pelo Nordestão 2016. O jogo entre os dois times será no Estádio Presidente Vargas (PV), mesmo local dos treinamentos realizados na tarde desta segunda-feira, 29/02, sob o comando do técnico Lisca.

"Fiquei fora do último jogo por algumas dores musculares, mas já estou bem para poder voltar a defender a camisa do Ceará. O professor sabe o que a gente precisa melhorar e nós vamos focar nisso para conseguir a vitória contra o Sampaio Corrêa", disse o lateral-direito Tiago Cametá.

Em relação ao último jogo, o treinador fez mudanças na equipe e trabalhou muito a repetição de várias jogadas, priorizando cobranças de faltas e escanteios, além dos lances de contra-ataque. Lisca deu muitas orientações aos atletas e cobrou capricho.

"Vai ser um jogo bem difícil, até porque eles devem jogar um pouco mais atrás... Ma a gente sabe da importância de uma vitória nessa rodada, então o grupo vai fazer de tudo para conseguir esses três pontos", analisou Charles.

Depois do treino, o grupo do Vovô foi liberado para descanso e volta aos treinamentos amanhã à tarde, ás 16 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Este será o último treino de preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa.