Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

Após quatro dias de preparação, o Alvinegro finalizou, na manhã de hoje, 14/09, as atividades que visam o próximo desafio do Vozão, na Série A, diante do Vitória. As novidades na equipe de Lisca são os retornos do goleiro Everson e do atacante Leandro Carvalho, suspensos no último jogo por sequência de três cartões amarelos. Além destes, o time contará também com a volta de Eder Luis, que deixou o departamento médico e encontra-se à disposição.

Depois do treino apronto desta sexta-feira, o treinador concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre a expectativa de bom público, neste sábado 15/09, na Arena Castelão. Para Lisca, esse incentivo faz toda diferença dentro de campo. “Essa torcida é maravilhosa. Não me canso de falar isso. Desde a minha primeira passagem, eles sempre apoiaram e incentivaram. São torcedores que cobram, mas que apoiam na mesma proporção. Acredito que será um bom jogo. É um confronto direto e temos chances de deixar o Z4", afirmou o comandante alvinegro.

Ceará e Vitória se enfrentam neste sábado, 15/09, às 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileiro Série A, e a venda de ingressos para essa partida continua em todas as lojas oficiais Sou Mais Ceará. Para mais informações, acesse: https://vozao.net/2QpDJLB