None

Após anunciar o seu desligamento do cargo de treinador da equipe alvinegra, o técnico Dimas Filgueiras se mostrou satisfeito com o trabalho apresentado à frente do Ceará Sporting Club nos últimos 40 jogos da equipe alvinegra. Além de ter feito bom trabalho no Brasileirão de 2010 e manter a equipe cearense na elite do futebol brasileiro, Dimas conseguiu a classificação para a Sul-Americana. Já em 2011 o Soldado Alvinegro conseguiu o título do Primeiro Turno do Estadual de forma invicta e espera que o time de Porangabuçu levante a taça de campeão cearense.

“Foi mais um bom trabalho no comando desse time que eu torço de verdade. Qualquer treinador que chegasse ao Ceará poderia perder e depois ir embora, mas se eu perdesse... eu mesmo ficaria chateado”, disse Dimas, que nos 40 jogos disputados em 2010 e 2011 perdeu apenas seis.

O Presidente Evandro Leitão agradeceu o trabalho de Dimas e disse que as portas continuarão abertas para o treinador.

“O Dimas é do clube e nós confiamos nele. Se precisarmos do seu trabalho novamente sei que ele não irá se negar”, revelou Evandro, que ouviu a resposta dada por Dimas em relação a um possível retorno do treinador à frente da equipe.

“Se precisarem de mim novamente farei de tudo para ajudar, mas, segundo minha família, preciso de mais descanso. Um soldado tem que estar pronto sempre, então, se meu trabalho for útil novamente estarei à disposição para ajudar”, finalizou Dimas, que vai continuar no clube, porém, como coordenador e futebol.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"