None

A elite do futebol brasileiro é para os maiores clubes do Brasil e em 2010, o Ceará Sporting Club mostrou a todos que tem condições de honrar esse “status”. Contando com profissionais altamente capacitados e com pessoas determinadas, o time cearense terminou o Brasileirão de 2010 ocupando a 12º colocação, com 47 pontos.

O time foi muito bem dentro de campo, já fora dele foi uma grande surpresa. Contando com uma torcida ESPETACULAR, o Vozão conseguiu permanecer na elite do Brasileirão e ainda garantiu uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2011.

Com uma média de 23.467 torcedores pro jogo, o Ceará deixou para trás clubes campeões mundiais, como São Paulo e Internacional e mostrou ao país que tem uma torcida de PRIMEIRA. Até campeão brasileiro de 2010 (Fluminense/RJ) teve uma média menor que o Vovô, desta maneira, fica clara a paixão do torcedor cearense pelo seu clube de coração.

Comprovando o quanto o torcedor alvinegro ajudou o clube, os números apontam que o Vozão conquistou aproximadamente 73% dos pontos disputados em casa, onde o Ceará conseguiu 36 pontos no Castelão e 11 fora de seus domínios.

A diretoria alvinegra parabeniza a todos os alvinegros que se fizeram presentes no estádio do Castelão em 2010. Seu apoio foi fundamental para a nossa conquista.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"