Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Na noite desta sexta-feira, 29/06, no Ginásio do Vozão, aconteceu a 19ª edição do Troféu Vovô de Ouro. O evento já é tradicional do calendário do Projeto Ceará 2000, e homenageou quatro grandes personalidades do Ceará Sporting Club. Júlio Abreu, roupeiro do Clube há mais de 40 anos, Dona Helena, funcionária mais antiga do Mais Querido, Sr. Cavalcante, torcedor símbolo do Alvinegro, e o radialista Bosco Farias foram os congratulados da noite.

"Ser condecorado em um evento de tanta tradição e credibilidade é uma grande virtude", comentou, emocionado, Bosco Farias. "Ser alvinegro já é o nosso maior prêmio. Chegar aqui e ter esse amor reconhecido com esse troféu é gratificante", pontuou.

Um dos grandes nomes da noite foi o Sr. Júlio Abreu. funcionário dedicado ao Clube há quase cinco décadas. O prêmio foi entregue das mãos de João Marcos, um grande ídolo da torcida. "Estou muito emocionado. Trabalho aqui desde 1975 com o mesmo sorriso de sempre. O Ceará é o motivo da minha alegria. Sou muito grato por tudo o que vivi e vivo diariamente aqui dentro", revelou.

O Projeto Ceará 2000 surgiu em 1993 com o intuito de ajudar o Ceará S.C de forma direta ou indireta. Desde a contribuição com materiais de construção à ações sociais que levam o nome do Clube; o objetivo é sempre massificar e engrandecer a instituição. Se você deseja ser voluntário do Projeto Ceará 2000, entre em contato através do número (85) 3494-3838.