None

Na tarde deste domingo, 20/03, o time do Ceará Sporting Club voltou às campo para encarar o time do Guarani de Juazeiro. O jogo foi realizado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte e o time alvinegro fez um bom jogo, mas desperdiçou muitas oportunidades. O Guarani conseguiu abrir o placar no início do segundo tempo e venceu o jogo por 1 x 0.

O primeiro tempo foi movimentado, mas as duas equipes pecaram nas finalizações. Logo nos minutos iniciais o goleiro Fernando Henrique fez boas defesas e o zagueiro Juninho chegou a tirar uma bola em cima da linha, no entanto, o time de Porangabuçu não demorou para ter o domínio do jogo.

Geraldo, Osvaldo e Vicente foram os jogadores que mais atuaram no ataque alvinegro. O camisa 10 deu bons passes e por pouco não viu o volante Michel acertar um bom chute. Já Osvaldo usou sua velocidade e habilidade para passar pelos adversários e finalizar, porém, desperdiçou boas chances.

O segundo tempo começou com o mesmo panorama. Washington voltou na vaga de Sérgio Mota e aos 9min, Osvaldo deu lugar à Thiago Humberto, que fez sua estreia com a camisa alvinegra. As alterações deram mais força ofensiva, mas quem marcou foi o Guarani. Netinho arriscou um chute de fora da área e acertou uma linda finalização no estádio Romeirão.

Após o gol o Ceará passou a atacar mais e aos 21min Thiago Humberto recebeu passe de Geraldo e chutou forte, mas o goleiro Valdo fez a defesa. Erivelton ainda deu lugar à Geovane, que entrou bem, mas não conseguiu mudar o resultado. Nos minutos finais, o Ceará pressionou bastante, no entanto, as jogadas não foram concluídas com sucesso e o time saiu de campo com a derrota.

Esse foi o primeiro resultado de derrota do Alvinegro Cearense em 2011.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"