None

O Ceará entrou em campo neste domingo, 20/02, para encarar o Guarany de Sobral, fora de casa, e fez um bom jogo. Os gols só saíram no segundo tempo e o Vozão fez um bom jogo. Depois de estar perdendo por 2 x 0, o Vozão reagiu e empatou com gols de Marcelo Nicácio e Washington e boa atuação de Osvaldo, que entrou muito bem na etapa final.

Em um primeiro tempo de poucas emoções, o Ceará mostrou estar mais tranquilo e manteve a posse de bola durante a maior parte do tempo, no entanto, o time alvinegro não conseguiu chegar com grande perigo ao gol sobralense. A melhor chance do Vozão foi aos 5min, quando Fabrício aproveitou cruzamento vindo do lado esquerdo e cabeceou. A bola saiu pela linha de fundo, raspando a trave direita do goleiro adversário.

Mostrando falta de entrosamento, os jogadores alvinegro tentavam criar as jogadas, mas a marcação do Guarany se mostrou eficiente. O meio-campista Katê, revelado nas categorias de base do clube, foi o jogador mais ativo no ataque do Vovô. O jovem de 19 anos recebeu e deu bons passes, mas as jogadas não tiveram sucesso.

No segundo tempo o Guarany voltou fazendo valer o mando de campo e marcou aos 6min. Wanderley cobrou falta com perfeição e abriu o placar no estádio do Junco. Aos 13min Claiton ampliou o placar para os mandantes.

Com a desvantagem no marcador, o técnico Dimas Filgueiras colocou Clodoaldo em campo, na vaga de Anderson Sobral. Com menos de um minuto em campo, o Baixinho mostrou dar sorte e o Vozão chegou ao empate com Marcelo Nicácio, de cabeça.

Osvaldo e Cléber ainda entraram nas vagas de Katê e Juninho, respectivamente. As alterações deram resultado e aos 34min Osvaldo fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Washington empatar o jogo, com um belo gol.

Nos minutos finais o jogo ficou mais movimentado. Aos 43min Osvaldo fez mais uma grande jogada e cruzou para Ernandes, que chutou forte, mas a zaga afastou antes que a bola entrasse. No contra-ataque o Guarany chegou com perigo, mas Fernando Henrique fez duas grandes defesas em cabeçadas perigosas.

O resultado de 2 x 2 mantém o Vovô com a invencibilidade no Campeonato Cearense de 2011 e segue líder da competição, com 29 pontos. O time retorna ainda nesta noite e se reapresenta na segunda, 21/02, às 9h. Os treinamentos da semana só terão os portão abertos aos torcedor na terça, 22/02, e na quinta, 24/02.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"