Foto: Divulgação/cearasc.com

Nessa semana, exibiremos o episódio 76 do Vozão TV nos canais Premiere. Neste programa, você vai conferir os bastidores da vitória do Mais Querido, por 2x0, diante do Cruzeiro. Tudo o que rolou no jogo entre Ceará x Tiradentes, pelo Campeonato Cearense de Futebol Feminino. O Ceará estreou na Copa do Nordeste Sub-20 diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, e venceu a equipe maranhense por 3x1.

O time de futebol feminino do Ceará participou de treinamentos táticos no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Além dos trabalhos em campo, todas participaram de um 'media day', onde foram fotografadas para o site oficial do clube. No quadro "Passado de Glórias", batemos um papo com o ex-lateral esquerdo do Alvinegro, Fábio Vidal. Matheus, Torcedor Oficial, veio buscar, em Porangabuçu, a camisa do paredão Everson, sorteada pelo programa Sou Mais Ceará. 

Você vai conferir também tudo o que o Calendário Alvinegro relembrou nesta terceira semana de outubro. Tem um amor alvinegro? Um Netinho do Vovô em casa? Reuniu os amigos para assistir ao jogo do Vozão em algum estádio do Brasil? Ou demonstrou seu amor pelo Mais Querido aos quatro cantos do mundo? Iremos ensinar como enviar sua foto para que seja exibida no Vozão TV.

Confira os horários da estreia e reprises:
- Domingo - 28/10: 13h;
- Segunda-Feira - 29/10: 11h30, 19h
- Terça-Feira – 30/10: 00h30
- Sexta-Feira – 02/10: 13h30