None

O Ceará Sporting Club entrou em campo nesta quarta, 02/02, para encarar o Icasa, em Juazeiro do Norte/CE. O time alvinegro fez um bom jogo e marcou os gols ainda na etapa inicial. A vitória mantém a invencibilidade do Vozão no Estadual.

O primeiro tempo foi bom para o Alvinegro Cearense, que teve o domínio no meio-campo e criou boas jogadas de perigo. Aos 22min, Heleno recebeu passe na entrada da área e deu um lindo toque para Sérgio Mota, que levou até a linha de fundo e cruzou. A bola seria para Nicácio, mas a zaga do Icasa chegou antes do atacante e mandou para o fundo do gol, abrindo o placar.

Depois do gol, o Vozão seguiu pressionando e aos 29min Marcelo Nicácio dominou bola na entrada da área e tocou para Eusébio, que chutou de primeira, colocado, no ângulo direito do goleiro adversário, marcando o segundo gol do jogo.

O 2 x 0 no placar deu mais tranquilidade ao Alvinegro Cearense, que seguiu tocando a bola e criando boas chances. O atacante Osvaldo mostrou disposição e se movimentou bastante no campo, levando muito perigo à zaga adversária. O Icasa também atacou, mas as oportunidades dos mandantes foram defendidas pelo goleiro Fernando Henrique, que teve boa atuação.

O segundo tempo começou mais movimentado. O Vozão veio disposto a ampliar o resultado e quase marcou o terceiro. Marcelo Nicácio, Sérgio Mota e Juninho tiveram boas chances, mas a zaga do Icasa evitou. Anderson Barreto, Douglas Silva e Clodoaldo entraram nas vagas de Osvaldo, Ernandes e Sérgio Mota, respectivamente e o Vozão só administrou o resultado de vitória.

Com os três pontos o Vozão segue na liderança do Campeonato Cearense de 2011, com 10 pontos e invicto.

Fotógrafo Normando Sóracles