None

Após passar quase 40 dias fora dos gramados, se recuperando de uma fratura na cabeça da fíbola, o atacante Washington está finalmente recuperado da lesão e poderá voltar a defender a camisa alvinegra no Brasileirão 2010.

Durante toda a última semana, o artilheiro do Vozão na Série A, com quatro gols marcados, ao lado do meia Geraldo, realizou trabalhos de transição junto ao fisiologista do clube, Lucas Oaks e foi totalmente liberado para treinos com bola no início desta semana.

Na segunda, 04/10, Washington participou de um treino coletivo com o grupo que não atuou diante do Corinthians, já na terça, 05/10, o atleta voltou a participar de um treino coletivo. Seu desempenho lhe rendeu uma vaga entre os 18 jogadores relacionados para o duelo contra o Internacional e técnico interino Dimas Filgueiras já garantiu que o retorno do camisa 9 é um grande reforço.

Além de Washington, Dimas poderá contar com os atacantes Misael, Magno Alves, Marcelo Nicácio e Jean Carlos, que também estão concentrados.