None

O Vozão foi até a cidade de Sete Lagoas/MG para encarar o Cruzeiro, no estádio da Arena do Jacaré. O time cearense fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. No segundo tempo o Cruzeiro voltou mais ofensivo e conseguiu fazer o resultado. A arbitragem foi bastante questionada por ter anulado um gol legítimo do Alvinegro Cearense quando o jogo ainda estava em 1 x 0 para os mandantes.

A etapa inicial foi bastante movimentada. O Vozão, mantendo a sua proposta de sair nos contra-ataques, teve a primeira chance de gol no jogo. Welington Amorim fez boa jogada pelo lado esquerdo e tabelou com Kempes. Na sequência da jogada Amorim finalizou duas vezes para boas defesas do goleiro.

O Ceará mostrou estar à vontade em campo e teve mais uma chance com Geraldo. Oziel cruzou para o camisa 10, que não conseguiu finalizar com sucesso e viu a bola sair pela linha de fundo. Alguns minutos depois, Welington Amorim fez ótimo lançamento para Geraldo, que passou pelo goleiro, mas antes da finalização a arbitragem assinalou impedimento de forma equivocada.

O Cruzeiro encontrava muita dificuldade para sair da marcação alvinegra. Michel, Heleno e João Marcos mostraram que o tão conhecido “Trio de Ferro” estava afiado e parou o ataque cruzeirense, garantindo o 0 x 0 no marcador da etapa inicial. Outro jogador que teve boa atuação no setor defensivo foi o goleiro Michel Alves, que mostrou segurança em todos os lances em que foi exigido.

No segundo tempo o jogo foi mais disputado. As duas equipes voltaram se estudando e não criaram muitas chances de gol. Kempes e Welington Amorim deram lugar à Marcelo Nicácio e Luizinho, respectivamente.

Aos 37min a arbitragem assinalou um penalidade para o Cruzeiro, quando Ernandes tocou a mão na bola. O argentino Montillo foi para a cobrança e balançou as redes pela primeira vez no estádio da Arena do Jacaré. Aos 42 minutos o Vozão chegou ao empate com um gol de Marcelo Nicácio,porém a arbitragem anulou alegando mais um impedimento inexistente.

Os jogadores alvinegros se mostraram inconformados com o gol mal anulado. Quando o grupo ainda lutava pelo empate, o Cruzeiro marcou mais um gol, aos 46min, com o mais um gol de um argentino, desta vez, Farías, fechando o placar do jogo.