Na Cidade Vozão, Erivelton (e) ao lado de Leonardo Vitorino, coordenador técnico das categorias de base do Vovô.
Foto: Divulgação/cearasc.com

Chegou reforço na Cidade Vozão. Dessa vez, Erivelton, ex-zagueiro que conquistou dois estaduais (2011-2012) e o acesso à Série A, em 2009, chega para fazer parte da comissão técnica da equipe Sub-20. Com 40 anos, o ex-zagueiro é o mais novo auxiliar técnico das categorias de base do Alvinegro. Agora, o seu desafio será dentro e fora das quatro linhas. Ao lado do supervisor técnico João Marcos, com quem jogou em duas temporadas, será exemplo aos jovens que sonham em, também, chegar ao futebol profissional. 

O coordenador técnico, Leonardo Vitorino, acredita que a chegada do Erivelton trará experiência e conhecimento para a base. Para Vitorino, contar com dois profissionais experientes, como ele e João Marcos, é motivo de muita alegria. “Ficamos felizes com essa nova contratação do Ceará. Estes atletas são inspirações para os nossos garotos e isso contribuirá bastante para o bom desempenho em campo, pois terão pessoas em quem se espelhar”, avaliou.

Para Erivelton, voltar ao Ceará como auxiliar técnico é motivo de orgulho. “Aqui eu conquistei títulos, acesso à elite, além de muitos amigos. O Ceará sempre esteve de portas abertas para mim e essa é mais uma oportunidade que esse clube vem me dando. Pretendo passar aos atletas todo o meu conhecimento e conduta dentro e fora dos gramados. Para ser um bom jogador, não basta só jogar bem, mas ser disciplinado também”, pontuou.