Meia-atacante Wescley em disputa de bola com defensores do São Paulo, enquanto Pio faz a cobertura.
Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão, o Ceará ficou no 0 a 0 contra o São Paulo. Na Arena Castelão, mais de 30 mil torcedores assistiram ao jogo. O próximo desafio do Vovô na competição é diante do Flamengo. Os ingressos desta partida já estão à venda nas lojas oficiais do Clube e pelo site cearasc.com/ingresso.

Ao final do confronto contra os paulistas, o técnico Marcelo Chamusca conversou com a imprensa. Mesmo insatisfeito com o resultado, o treinador viu com bons olhos a performance do time neste domingo.

“Meu time se postou bem. Ganhamos uma consistência defensiva muito boa com a linha de cinco. Gostei bem da fase ofensiva no 2º tempo também. Tivemos uma postura reativa muito boa; o jogo ficou bem disputado. O aspecto positivo é que conseguimos controlar o jogo. Jogar contra uma equipe dessa envergadura, ter o controle do jogo e ficar mais próximo de vencer do que o adversário é um sinal positivo”, avaliou Chamusca.

No Estádio Vovozão, o elenco alvinegro se reapresenta na terça-feira, 24/04, para treinos. Parte do elenco irá a campo para treino integrado, enquanto o restante realizará trabalhos regenerativos no departamento médico do Clube. Com cinco dias de preparação, o Ceará volta às disputas do Brasileirão contra o Flamengo, no próximo domingo, 29/04, às 16 horas, na Arena Castelão.