Foto: Reprodução/ Confederação Brasileira de Futebol

No domingo (12), às 15h45, no Estádio Presidente Vargas, o Ceará entra em campo diante do Mirassol/SP, pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou a escala de árbitros e assistentes designados.

Felipe Fernandes de Lima, de 36 anos, natural de Bolo Horizonte/MG, será o árbitro da partida. Nas assistências, o confronto contará com Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA) e Leonardo Henrique Pereira, esses a exemplo do juiz principal também são de Minas Gerais. Por outro lado, o cearense Luiz Cesar de Oliveira Magalhães será o quarto árbitro.  

Durante a atual temporada, o árbitro Felipe Fernandes atuou em 28 partidas. Em suas atuações, o cartão amarelo foi apresentado por 175 vezes e nove expulsões foram processadas, sendo seis por vermelho direto. A partida deste domingo (12) será a sétima apresentação do Mais Querido apitada pelo juiz mineiro. A última vez se deu na atual edição do Campeonato Brasileiro, na vitória diante do ABC/RN por 2 a 1, pela terceira rodada.

Diego Pombo Lopez, do Estado da Bahia, será o responsável pela operação do árbitro de vídeo (VAR). Enquanto, Marcus Vinícius Gomes será o assistente do VAR (AVAR) e Vidal Cordeiro Lopes terá a função de observador do VAR (OVAR). Concluindo a relação de profissionais designados para a partida, o catarinense Vayran da Silva Rosa será o assessor da equipe de arbitragem.

Departamento de Comunicação - CSC