Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Na tarde desta sexta-feira, 24/05, na Cidade Vozão,os atletas da base do Ceará participaram do projeto “Nota 10”. A ação premiou os jogadores com melhores índices estudantis. O critério também contemplou a conduta dos garotos no Centro de Treinamento, como cumprimento de horários, disciplina e tratamento com os funcionários.
 
A cada três meses, atletas das categorias sub-11 ao sub-20 serão homenageados com certificado e premiados com brindes. Para o coordenador técnico do futebol de formação do Ceará, Leonardo Vitorino, o projeto é importante, porque estimula os jovens atletas a desempenharem não só um bom futebol, mas uma maior dedicação aos estudos.

"Ficamos muito felizes em proporcionar esse momento aos nossos atletas. Os cinco melhores de cada categoria mostram diariamente uma boa conduta dentro e fora da Cidade Vozão. Hoje, um bom atleta não é só aquele que se destaca jogando bola, mas que se destaca, também, dentro da sala de aula. Daqui três meses, iremos premiar outros cinco e assim iremos estimular cada vez mais os nossos garotos", afirmou Vitorino.

MELHORES DAS CATEGORIAS DE BASE
Sub-11: Felipe Gabriel
Sub-13: Matheus Segundo
Sub-15: Rafael Almeida
Sub-17: Luiz David
Sub-20: Cristiano