(Foto: Divulgação/cearasc.com)

Mais um reforço confirmado para o restante do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Calyson, de 25 anos assinou com o Ceará e já realizou exames clínicos, nessa sexta-feira, 13/07, em Porangabuçu. Formado nas categorias de base do Grêmio, o atleta tem passagens por Coritiba, Novo Hamburgo, Internacional de Lages, Luverdense, Glória, Atlético Tubarão e Sergipe. Em 2018, o meia defendeu o Brasil de Pelotas. Calyson possui contrato com o Ceará até o fim desta temporada, podendo ser estendido.

“Estou indo para um grande clube e fico muito feliz. Sabemos das nossas dificuldades dentro da competição, mas tenho certeza que o grupo está trabalhando muito para sairmos dessa situação. No futebol nada é impossível. Com humildade, respeitando nossos adversários, tudo será possível. Quero poder fazer um bom papel dentro de campo. Sou um jogador de velocidade e tenho boa técnica. Venho para somar e o torcedor pode esperar de mim muita vontade, determinação e raça”, afirmou Calyson.

Confira a ficha técnica: 
Calyson Rubens Santiago Rosa
Apelido: Calyson
Nascimento: 25/02/1993 (25 anos)
Naturalidade: Manhuaçu/MG
Altura: 1.74
Peso: 69 kg
Clubes: Grêmio/RS, Coritiba/PR, Novo Hamburgo/RS, Inter de Lages/SC, Luverdense/MG, Glória/RS, Sergipe/SE, Atlético Tubarão/SC, Brasil de Pelotas/RS e Ceará/CE.