None

Na noite desta quarta, 08/09, o Ceará foi até o estádio do Engenhão e não conseguiu um bom resultado diante do líder. O Vozão não teve forças para encarar o Fluminense e até os 30 minutos já perdia por 3 x 0. No fim do jogo, o Geraldo marcou para o time cearense e fechou o placar em 3 x 1 para o time carioca.

A etapa inicial não deu nenhuma alegria aos alvinegros. Logo aos seis minutos o Fluminense abriu o placar no Engenhão. O lateral-direito Mariano tentou o cruzamento, a bola quicou dentro da pequena área, enganou o goleiro e entrou no canto direito do goleiro Michel Alves.

Após o gol, o Vozão tentou reagir com Magno Alves e Everton Kempes, que perderam boas chances. Enquanto o Alvinegro Cearense não balançava as redes, o Fluminense mostrou ter um ataque eficiente e marcou mais dois gols com Washington. O primeiro do centro-avante do time carioca saiu aos 22min. O segundo saiu seis minutos depois, deixando o placar em 3 x 0 e fechando o placar da etapa inicial.

O segundo tempo começou mais disputado, o Ceará criou boas chances com Everton Kempes, porém as oportunidades do Alvinegro iam sendo desperdiçadas. O Vozão só conseguiu marcar aos 45min, quando Geraldo recebeu na entrada da área e marcou o gol de honra.

O resultado deixou o Vovô com os mesmos 25 pontos, ocupando a 11º colocação.