(Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)

O elenco alvinegro se reapresentou na manhã dessa segunda-feira, 04/06, em Porangabuçu. Os atletas iniciaram os preparativos para enfrentar o próximo adversário do Brasileirão. Na quarta-feira, 06/06, fora de casa, o Ceará enfrenta o Botafogo, no Engenhão. O técnico interino Daniel Azambuja reuniu os atletas que não jogaram no último jogo para um treinamento tático no campo do Vovozão. O restante do elenco ficou sob a responsabilidade do departamento médico e preparadores físicos do Clube.

Com a saída de Jorginho, o auxiliar Daniel Azambuja assume interinamente o comando técnico do Ceará. Em entrevista coletiva, Daniel a falou sobre esse período de transição no elenco. “Estamos preparados para fazer essa transição como foi das outras vezes. Como uma comissão permanente, o nosso papel é esse. Precisamos dar sequência no trabalho e repassar todos os dados e tudo o que vem acontecendo para a nova comissão que deve chegar. Vamos trabalhar forte para buscar essa primeira vitória diante do Botafogo”, ponderou.

A delegação alvinegra já embarca para o Rio de Janeiro, palco da próxima partida do Vovô, nessa segunda-feira, 04/06. Pela 10ª rodada da Série A, Botafogo e Ceará se enfrentam nessa quarta-feira, 06/06, às 19h30, no Estádio Engenhão.