Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

O torcedor que for ao Estádio Presidente Vargas para o jogo contra o Fluminense, nesse sábado, 28/07, verá um Ceará com algumas mudanças, principalmente no setor ofensivo. Com a ausência de Richardson, suspenso, Edinho assume a vaga ao lado de Fabinho. Na frente, Juninho Quixadá, Leandro Carvalho, Cardona devem estrear pelo Alvinegro.

As mudanças foram confirmadas pelo técnico Lisca, em coletiva de imprensa, que, desde a última quarta-feira, 25/07, vem treinando o time com essa formatação. O grupo encerrou a preparação, na manhã dessa sexta-feira, 27/07, no Estádio Vovozão. Em seguida, os atletas relacionados já entraram em regime de concentração, no hotel de Porangabuçu.

Para o treinador, a ideia é que o Ceará seja mais incisivo na proposta de jogo. “Vamos adiantar um pouco o time, entrar mais no campo do adversário e pressionar mais, pois temos a necessidade do resultado. Sábado, à tarde, é um horário bom. O torcedor do Ceará nos apoia muito e está ansioso para ver as estreias e a maneira nova do time jogar”, avaliou Lisca.

No PV, o Ceará conta com excelente histórico nessa temporada. Dos oito jogos disputados no estádio (sete pelo Estadual e um pelo Brasileirão), o Alvinegro só perdeu um e venceu todos os outros. Em 2018, o aproveitamento do Vovô no Presidente Vargas é de 87,5% com 26 gols marcados (média de 3,25 por jogo) e sete sofridos.

A venda de ingressos para Ceará x Fluminense continua nas lojas oficiais do Vovô. A recomendação é que os torcedores cheguem cedo ao estádio. Os portões do PV abrirão a partir das 13h. Em campo, a bola rola às 16 horas. Confira detalhe da venda dos bilhetes: https://vozao.net/2uJtacW