None

Ontem, o Centro Cultural alvinegro completou um ano de atividade e esta data não poderia passar despercebida. Com isso, o Ceará Sporting Club realizou uma grande comemoração, que contou com a presença de muitos alvinegros.

O evento aconteceu ontem à noite, na própria sede do clube, localizada na Av. João Pessoa e foi um grande sucesso.

Além de uma apresentação de judô e do “Batismo Alvinegro” (onde os novos torcedores do Ceará declaram amor ao clube), foi mostrado também um breve documentário feito pelo Centro Cultural, contando um pouco da história do Ceará Sporting Club.

“Estou muito feliz por estar completando um ano à frente do Centro Cultural. Era um projeto de muitas pessoas e, graças a Deus, deu certo. Agora, nós vamos continuar trabalhando para crescer e melhorar cada vez mais”, disse Vera Felício, presidente do Centro Cultural Ceará Sporting Club, que ainda agradeceu pelo bom trabalho do Diretor de Biblioteca, Wilson Viana.

As comemorações e homenagens não ficaram por aí. Os alvinegros: Alexandre Albuquerque, Pedro Germano e Lucimar receberam placas do Centro Cultural, agradecendo pelo trabalho prestado ao Ceará Sporting Club.

"Muitos acham que o Ceará se restringe apenas ao time, dentro de campo, mas existe muita coisa em volta. O Centro Cultural é um dos destaques desta gestão do presidente Evandro Leitão e merece uma comemoração como essa. Poucos acreditavam no projeto, mas hoje a gente vê que é uma realidade e a gente agradece muito o trabalho da Dona Vera (Felício), do Wilson Viana (Diretor de Biblioteca) e de todos que fizeram daquele projeto, um grande sucesso", disse o Diretor Social Eudes Bringel, que ainda afirmou: "Isso é só o começo. Muita coisa ainda vem por ai".

Para encerrar as comemorações em grande estilo, foi inaugurado o busto em homenagem ao ídolo Gildo. Este busto foi confeccionado com grande colaboração dos conselheiros do clube, onde não podemos esquecer a participação dos Jovens Conselheiros.