None

Satisfeito com as dez contratações feitas pelo Ceará para a temporada, o presidente do clube, Evandro Leitão, afirmou que o elenco para o Campeonato Cearense está fechado. Segundo o dirigente, o Ceará só voltará ao mercado em casos especiais, como substituir jogadores lesionados ou alguma possibilidade de negociação muito boa para o clube.

“Podemos dizer que o elenco, a princípio, está fechado. Teremos o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil no primeiro semestre e as contratações que fizemos foram todas muito criteriosas e bem avaliadas. Só voltaremos a agir no mercado em casos excepcionais, pois conseguimos manter a base do time de 2010 com 20 jogadores permanecendo no clube. O Ceará vai iniciar a temporada muito forte e em busca de um ano vitorioso”, disse o presidente Evandro Leitão.

O Ceará contratou para 2011, o lateral-direito Murilo, o goleiro Fernando Henrique, os zagueiros Juninho e Cléber, os apoiadores Sérgio Mota, Rodrigo e Giovane e os atacantes Iarley, Júnior e Oswaldo. De acordo com o presidente Evandro Leitão, o grande objetivo do clube no primeiro semestre é retomar a hegemonia de títulos estaduais, já que o Fortaleza empatou com o Ceará em 39 títulos ao longo da história do Campeonato Cearense.

“Está mais do que na hora de voltarmos a vencer o estadual para darmos essa alegria ao torcedor que viu o Fortaleza, que é o nosso maior rival, vencendo nos últimos anos. Estou muito confiante e espero que a partir de quinta-feira (13/01) a gente inicie com o pé direito a busca pelo primeiro título da temporada. No segundo semestre teremos também Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, que terá uma grande importância para o clube, que não disputa um torneio internacional há 17 anos”, concluiu Evandro Leitão.

A estreia do Ceará no Campeonato Cearense será nesta quinta-feira, 13/01, às 20h15min (horário local), contra o Limoeiro, no estádio Castelão.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"