Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

De olho no Peixe, sem tempo para descanso. O Vovô desembarcou na capital cearense na tarde desta segunda-feira, 06/08, após vencer a equipe do Paraná, em Curitiba, por 1x0, com gol de Juninho Quixadá, e já iniciou os preparativos para o próximo desafio pelo Brasileirão. Em Porangabuçu, parte do grupo foi submetido a treinos de recuperação e o restante foi a campo para um trabalho técnico-tático. 

Após as atividades, Quixadá concedeu entrevista coletiva à imprensa e comentou sobre o gol que deu a vitória sobre os paranistas. O meia revelou que se sente cada vez mais feliz em defender as cores do Vozão. Para o atleta, a arrancada do time na competição está trazendo confiança ao elenco. Juninho encara a partida contra o Santos como um duelo difícil, mas acredita no trabalho forte que vem sendo feito para tentar superar os paulistas.

"Fiquei muito feliz com o gol e mais ainda dele ter selado a primeira vitória do Ceará fora de casa na competição. Desde que cheguei aqui, eu fui muito bem recebido. Eu estava aceitando um desafio, e hoje tenho muito orgulho de tudo o que está acontecendo comigo. O próximo jogo não será fácil, mas essa fase que estamos vivendo agora está nos dando confiança. Jogar no PV tem uma energia diferente. A torcida joga junto. Acredito que isso é mais um ponto positivo para que, ao final, possamos comemorar juntos novamente", afirmou.

O Vovô continua a preparação para a partida contra os santistas nesta terça-feira, 07/08. O treino acontecerá no período da tarde, no PV, local da partida. Ceará e Santos se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileirão na quarta-feira, 08/08, às 19h30. Os ingressos para esta partida estão à venda nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. Mais informações em: https://vozao.net/2KvkjAs