(Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

O Ceará tem um novo nome para o comando da preparação física do time. Com 52 anos e diversas passagens por clubes brasileiros e do Japão, Flávio de Oliveira assumirá esse setor no Mais Querido. O profissional já compôs comissões técnicas comandadas por nomes como Tite, Renato Gaúcho, Wanderley Luxemburgo e Celso Roth. O preparador fará parte da comissão permanente do Ceará. Flávio já trabalha nos treinos em Porangabuçu desde a quinta-feira, 08/06.

“É uma honra estar no Ceará, um time de massa, com uma torcida apaixonada e uma história maravilhosa. Eu sempre trabalhei de uma maneira positiva. Sei que a situação não é fácil, mas a gente precisa acreditar e pensar que tudo vai dar certo. O Ceará é um clube qualificado, já trabalhei com alguns atletas e esse é o momento da gente se unir e se ajudar mais ainda. No primeiro momento, vamos buscar tirar o time dessa posição incômoda. Vamos procurar contornar essa situação com muito trabalho, esforço e dedicação. Nada é impossível, e, com organização e disciplina, dá para a gente fazer ainda uma bela campanha. Temos muitos jogos pela frente. Vamos reagir”, assegurou Flávio Oliveira.

Confira abaixo algumas informações adicionais:
Flávio de Oliveira
- função: preparador físico
- nascimento: 14/06/1966 (52 anos)
- naturalidade: Igarapava/SP
- clubes: São Caetano/SP, Atlético/PR, Albirex Niigata (JAP), Grêmio/RS, Corinthians/SP, Santos/SP, Sport /PE, Vasco da Gama/RJ, Gremio/RS, Cruzeiro/MG, Portuguesa/SP Seleção Brasil-Sub17, Vissel Kobe (Japão), Avispa fukuoka (Japão) e Ceará/C.