None

O Ceará Sporting Club tem se destacado nos últimos anos por ter uma defesa forte e um dos responsáveis por manter a boa fase do setor defensivo alvinegro é o volante Michel, que está no clube desde a temporada de 2007. O jogador chegou à Porangabuçu através de empréstimo pelo time do Sport/PE e não demorou a ganhar a confiança dos alvinegros. Com um futebol cheio de raça e qualidade, Michel se destacou entre os defensores do Vovô e ganhou o apelido de Guerreiro, usado por todos até hoje.

Há mais de quatro anos defendendo a camisa do Mais Querido, o Guerreiro Alvinegro balançou as redes em cinco oportunidades e tem mostrado eficiência nos chutes de primeira. O primeiro gol só saiu no dia 15 de março de 2009, quando o Vozão perdeu para o Ferroviário por 4 x 1. O resultado não agradou, mas os alvinegros viram Michel acertar seu primeiro chute de fora da área. Naquele mesmo ano, o jogador voltaria a marcar um gol, contra a Portuguesa, pela Série B. Já em 2010, Michel balançou a rede em duas oportunidades: contra o Internacional e Atlético/GO, ambos, fora de casa.

No último domingo, 27/02, quando o Vozão encarou o Horizonte em jogo válido pela semifinal do 1º Turno do Campeonato Cearense de 2011, Michel voltou a acertar o gol e balançou as redes pela quinta vez com a camisa do Vozão. Para o jogador, a sensação de marcar um gol pelo Ceará é muito boa, afinal é o clube em que mais se identificou na sua carreira e poder ajudar a equipe lhe trás muita satisfação.

“Eu não estou muito acostumado a fazer gols, mas quando faço é uma sensação inexplicável. É muito gostoso marcar e poder comemorar com os companheiros e torcida”, disse Michel.

Veja abaixo a lista dos gols marcados por Michel com a camisa do Vovô:

Ceará 1 x 4 Ferroviário (Campeonato Cearense 2009) – 15 de março
Ceará 2 x 0 Portuguesa (Brasileirão Série B 2009) – 17 de julho
Internacional 2 x 1 Ceará (Brasileirão Série A 2010) – 18 de julho
Atlético/GO 1 x 1 Ceará (Brasileirão Série A 2010)  – 28 de outubro
Ceará 4 x 0 Horizonte (Campeonato Cearense 2011) – 27 de fevereiro

Mesmo com cinco gols em quatro anos, a média do Guerreiro Alvinegro é boa, afinal, o torcedor que vai ao estádio tem o prazer de ver a raça e dedicação de Michel em todos os jogos e isso é o mais importante para os alvinegros, que já consideram o camisa 5 um ídolo.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"