(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

A segunda partida do Ceará Jijoca na temporada foi movimentada e cheia de viradas. A equipe comandada por Ramon Lima venceu o Redenção por 3 a 2, fora de casa, com direito a gol de seu camisa 10. João César, eleito o craque a partida, valorizou a premiação individual, mas destacou o trabalho de grupo que vem sendo feito no Alvinegro.

"Eu fiquei feliz com a premiação e com o gol, mas sei que nos nossos jogos essa placa vai mudar muito de dono. Nossa equipe não tem um grande destaque, aqui temos um trabalho legal de coletivo. Um dia serei eu, e outra oportunidade será o Parminha, ou o Son, Domar, Adeirton. Temos grandes jogadores e o mais importante é saímos de quadra com a vitória”, afirmou o camisa 10 do Vozão.

Na próxima rodada, a última da fase classificatória, o Vozão entra em quadra contra a equipe do Imperial Futsal, no Ginásio Vozão. O capitão da equipe disse que espera um jogo bem equilibrado e um rival que vem forte na marcação.

"Todo jogo temos que nos doar 100% para ajudar o time e entrar ligado. A vitória na última rodada vai nos manter na liderança da chave, além da vantagem na próxima fase. Mas também sabemos que o nosso adversário vem forte para tentar nos vencer em casa”, disse o ala do Alvinegro.

A partida contra a equipe do Imperial acontece no domingo (10), às 11h, no Ginásio Vozão, pela terceira rodada da fase classificatória da Copa Estado.

Departamento de Comunicação - CSC