None

Os atletas alvinegros que foram emprestados para o Esporte de Patos, da Paraíba, começam a se destacar no Campeonato Paraibano. O Patinho, como é conhecido o Esporte, jogou duas partidas, obtendo uma vitória e uma derrota. Na estreia, contra o Campinense, o meia Rafael marcou um gol e foi escolhido pela imprensa local, o melhor jogador da partida. No segundo jogo do Esporte, na vitória por 2x1 sobre o Auto Esporte, o volante Ceará marcou o gol que deu os 3 pontos ao Patinho.

A parceria firmada entre as duas equipes, ainda na temporada passada, envolveu o empréstimo de 12 jogadores alvinegros que se destacaram no Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2010. Nas duas primeiras partidas do Esporte no Campeonato Paraibano, cinco jogadores do Ceará atuaram como titulares, fazendo boas partidas e ajudando bastante o Esporte, que ocupa a terceira colocação no campeonato.

No último dia 06, o Coordenador das Categorias de Base do Ceará, Mazinho Patrão, esteve em Patos acompanhando a estreia do Esporte e conferiu de perto a atuação dos atletas alvinegros. Para Mazinho, essa parceria tem uma importância muito grande para as duas equipes. Para o Ceará, é a oportunidade de dar mais maturidade às suas jovens promessas para depois aproveitá-los no seu elenco principal.

Torcedor alvinegro, acompanhe e torça para o Patinho no Campeonato Paraibano através de seu site oficial:
www.esportedepatos.com

Segue a relação dos atletas alvinegros emprestados ao Esporte Clube de Patos:
Gabriel - Goleiro
Gian – Goleiro
Olívio – Lat. Direito
Anderson Lima – Zagueiro
Suélio – Zagueiro
Rennan – Zagueiro
Felipe – Lat. Esquerdo
Júnior – Volante
Ceará – Volante
Rafael – Meia
Juninho – Meia
Darlan - Atacante

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"