Foto: Gazeta Press

A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol divulgou, mediante audiência pública, a escala de árbitros e assistentes para o primeiro Clássico da Paz, diante do Ferroviário, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Cearense. O duelo acontece neste sábado (09), às 16h40, no Estádio Presidente Vargas.

Léo Simão Holanda será o árbitro principal da partida, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Deborah Beatriz Ferreira da Silva. Renato Pinheiro e Zaqueu Eleutério Linhares estão designados como quarto e quinto árbitros, respectivamente. Enquanto, Paulo Sílvio dos Santos será o inspetor da equipe de arbitragem. Na atual temporada, o árbitro Léo Simão já apitou em quatro partidas, sendo duas pelo Campeonato Cearense. Em suas atuações, o cartão amarelo foi apresentado em 29 vezes durante este ano.

Nesta fase do Campeonato Cearense, será utilizada a tecnologia do Árbitro de Vídeo (VAR Tradicional), contemplando o uso de 16 câmeras em sua estrutura. Marcelo de Lima Henrique será o responsável pela condução VAR, auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes. Enquanto, Ítalo Medeiros de Azevedo será o Observador do VAR e Carlos Radmés Sousa da Silva está terá a função de como Quality Maneger.

Departamento de Comunicação - CSC