(Foto: Divulgação/cearasc.com

Nessa quarta-feira, 18/07, o Ceará retorna aos gramados e enfrenta o Sport, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas (PV). Foram mais de 30 dias de pausa na Série A do Brasileirão, devido aos jogos da Copa do Mundo. A comissão técnica do Alvinegro realizou uma intertemporada com todo o grupo em Porangabuçu com treinos intensivos, regenerativos e testes no departamento médico. Essa foi a rotina do elenco nesse período.

O duelo contra os pernambucanos é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vovô vive a expectativa da primeira vitória na competição. Em entrevista coletiva à imprensa, o técnico Lisca comentou sobre a rotina de treinos que o grupo foi submetido, os ajustes implementados e sobre o que espera do confronto de logo mais contra o Sport.

“Teremos um Ceará organizado e aguerrido como foi nos últimos jogos. Queremos muito a vitória. Devemos produzir bem e apresentar uma organização, dedicação e entrega em campo.  Sabemos que não teremos o controle do jogo o tempo inteiro, mas, com confiança, tudo pode dar certo. Peço ao torcedor que vá com esse espírito para o PV, e que dê esse crédito para nós. Vamos viver um novo momento. Conto com esse apoio incondicional da torcida até o final do jogo”, revelou Lisca.

A arbitragem de Ceará x Sport ficará por conta do carioca Grazianni Maciel Rocha. Os assistentes João Luiz Coelho, Thiago Henrique e Daniel de Oliveira Alves Pereira completam o quarteto arbitral para a partida.  Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Rafael Martins Diniz e Daniel de Sousa Macedo, que ficarão na lateral das traves, atrás da linha de fundo. 

Os ingressos para esse jogo estão à venda em todas as lojas Sou Mais Ceará. Os setores disponíveis são: arquibancada laranja - R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia); arquibancada azul (exclusivo para sócio torcedor); cadeira social (exclusivo para sócio torcedor). A torcida visitante poderá garantir seus ingressos nas bilheterias do Estádio Presidente Vargas, a partir das 10 horas. Para maiores informações, acesse https://vozao.net/2NXbzGz