(Foto: Divulgação/cearasc.com

Para reforçar o elenco, até o restante da temporada, a diretoria do Ceará Sporting Club fechou a contratação de mais um reforço no setor ofensivo. Ricardo Bueno, de 31 anos, atuava no São Bento, pela Série B desse ano, onde marcou 3 gols. Com o currículo vasto, o atacante nasceu em São Paulo e já teve passagens por diversos clubes do Brasil como Palmeiras, Figueirense, Grêmio, Atlético/MG entre outros. O atleta chega para disputar posição com Arthur, Calyson, Eder Luis, Felipe Azevedo, Leandro Carvalho e Romário.

“Estou com grandes expectativas para jogar em um novo clube, e espero fazer um bom trabalho com a camisa do Ceará. É uma situação difícil, complicada e teremos uma grande missão pela frente e quero ajudar com gols e boas partidas. O torcedor pode esperar um Ricardo Bueno dedicado, muito sério e motivado. É uma honra estar vestindo essa camisa e vou fazer de tudo para trazer muitas alegrias ao torcedor”, afirmou Ricardo Bueno.

Confira a ficha técnica do atleta:
Ricardo Bueno da Silva

Data de Nascimento: 15/08/1987
Idade: 31 anos
Naturalidade: São Paulo
Posição: Atacante
Altura: 1.83 cm
Peso: 75 kg
Clubes anteriores: Nacional/PR, América/SP , Londrina/PR , Grêmio/RS , Oeste/SP , Atético Mineiro/MG , Palmeiras/SP , Atlético Goianiense/GO , Nordsjaelland/DK , Figueirense/SC , Seongnsm IC (Coreia do Sul) , Joinville/SC , Santa Cruz/PE , Red Bull Brasil/SP , São Bento/SP e Ceará