(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

O Ceará terá mais um compromisso importante pela Série A do Brasileirão. No sábado, 28/07, o Alvinegro enfrentará o Fluminense, no Estádio Presidente Vargas (PV). Na manhã dessa quinta-feira, 26/07, o elenco participou de treino coletivo, no Vovozão, em Porangabuçu. No meio da semana, Cardona e Juninho Quixadá foram regularizados e podem estrear nesse fim de semana.

Em caso de vitória contra o Fluminense, o Alvinegro pode se livrar da última colocação após o fim da rodada. O Lateral direito Samuel Xavier admite que a situação incômoda em que o Vovô se encontra, mas revela foco e empenho absolutos do grupo nos treinamentos para vencer mais uma partida no PV. Para o atleta, o apoio do torcedor é indispensável durante os 90 minutos do jogo

“Independentemente de como eles vierem jogar, a gente tem que entrar para vencer. Precisamos acreditar e confiar mais em nós e não perder o foco. No PV, acredito que a torcida fica mais próxima, e isso nos dá mais força. Dá para ver que a pressão no adversário fica maior; a gente usa isso ao nosso favor. Nesse momento, precisamos das pessoas que acreditam e apoiam a gente. O torcedor que for ao estádio vai saber fazer isso muito bem”, assegurou Xavier.

Para finalizar a prepação contra o Flu, o elenco se reapresenta, na manhã dessa sexta-feira, 26/07, em Porangabuçu. O confronto acontece no sábado, 28/07, às 16 horas, no PV. Os ingressos já estão disponíveis à venda em todas as lojas do clube. Para mais informações, acesse https://vozao.net/2uJtacW.