Foto: Pedro Chaves/FCF

Hoje é dia de decisão no Estadual Sub-17. Nesta quinta-feira, 14/06, às 19h30, o Estádio Presidente Vargas será palco da final do Campeonato Cearense da categoria. Ceará e Floresta se enfrentam em jogo de volta. Na primeira partida, vitória alvinegra por 3 a 0. Invicto na competição, o time do técnico Daniel Rocha chega à decisão após golear o Tiradentes por 5x0, na semifinal. A partida acontece com portões abertos ao torcedor. A entrada será dada mediante doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Dono da melhor campanha no campeonato, o Alvinegro teve um aproveitamento de 86,67% na 1ª fase (4 vitórias e 1 empate), 73,33% na 2ª (3 vitórias e 2 empates). Nos 13 jogos disputados até agora, foram 42 gols marcados e apenas 5 sofridos. A média é de 3,23 por partida. Incontestável, o Vovô Sub-17 tem a melhor defesa e o melhor ataque do Estadual. Com 9 gols assinados por cada um, os atacantes Luís David e Thiaguinho são os artilheiros do time. 

Ceará e Floresta se enfrentam nesta quinta-feira, 14/06, às 19h30, no PV. O Vovô pode perder por até 3 gols de diferença, que, ainda assim, fica com a taça de campeão. A FCFTV fará transmissão ao vivo do confronto.

PROJETO NOTA 10
Desde junho, os melhores atletas estudantes da Cidade Vozão recebem premiação pelos índices estudantis alcançados. No Projeto Nota 10, os cinco melhores jogadores de todas as categorias (Sub-11, 13, 15, 17 e 20) são homenageados trimestralmente. A conduta dos garotos no Centro de Treinamento também é um critério para a avaliação. A ideia é estimular a dedicação dos atletas não só em campo, mas também na sala de aula. Veja mais: https://vozao.net/2KQWbcc