None

O goleiro Diego foi revelado pelo Flamengo/RJ, desta maneira o camisa 1 alvinegro passou 13 anos defendendo as cores rubro-negras. No sábado, 14/08, o arqueiro alvinegro voltará ao estádio do Maracanã, mas desta vez para enfrentar o time carioca.

Diego garantiu que não sabe qual será o seu sentimento ao enfrentar o clube que o revelou para o futebol, no entanto, o jogador deixou claro o seu profissionalismo e garantiu entrar em campo pensando apenas na vitória alvinegra.

“Só quando entrar em campo posso dizer o que sentirei, qual a minha reação ao entrar no Maracanã de novo e, principalmente, ao enfrentar o Flamengo. Vai ser diferente, mas sou um atleta que procuro jogar com todo profissionalismo, me dedicando aos treinamentos. E não tem sido diferente. Não trabalharei mais do que as semanas anteriores porque enfrentarei o Flamengo. Não tenho que mudar. O Flamengo é o time que me lançou para o Brasil. Tenho um carinho especial por esse clube e amigos lá. É sempre bom revê-los, mas quando entramos em campo, é cada um conquistar os objetivos”, explicou o goleiro.

Já sobre o adversário, Diego deixou claro o respeito pelo Flamengo, mas garantiu que o time do Ceará tem qualidade e pode conquistar uma boa vitória.

“Enfrentar o Flamengo no Maracanã é sempre difícil e não é o adversário mais recomendado para enfrentarmos em um momento que buscamos quebrar um jejum de vitórias. Mas a tabela da Série A é assim: jogamos contra um grande time e logo depois pegamos um adversário ainda melhor, mas temos chance de sair com pontos na bagagem”, concluiu.

No Vozão, Diego já conquistou o torcedor. O arqueiro alvinegro atuou em todas as rodadas do Brasileirão e é o goleiro menos vazado, com apenas seis gols sofridos, em 13 jogos.