None

O Ceará foi até Salvador, na Bahia, encarar o Vitória, em jogo válido pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. O jogo foi truncado e as duas equipes não protagonizaram muitas emoções, desta maneira o 0 x 0 no marcador foi justo.

O primeiro tempo não teve muitas emoções. As duas equipes mostraram eficiência no setor defensivo e não aconteceram chances claras de gol. Geraldo e Camilo foram os responsáveis pelas melhoras jogadas, porém, as conclusões não foram realizadas com sucesso.

No fim da etapa inicial, o time cearense foi para o vestiário com o pensamento positivo, no entanto, enfatizando o fato da equipe jogar fora de casa.

“Jogo fora de casa é assim mesmo. Estamos mantendo a posse de bola, desta maneira podemos chegar mais ao ataque. As defesas estão muito bem postadas e acredito que o time tem qualidade pra sair de campo com os três pontos”, disse o goleiro Michel Alves, que teve pouco trabalho no primeiro tempo.

A etapa final começou com o mesmo panorama. Careca e Diego Sacoman entraram nas vagas de Michel e Fabrício, respectivamente, no entanto, a defesa alvinegra se manteve firme, anulando as jogadas do Vitória.

As jogadas de bola para foi o ponto forte do alvinegro. Camilo e Geraldo ditaram o ritmo da partida para o Alvinegro, porém o jogo acabou em 0 x 0 e o Ceará chegou aos 29 pontos conquistados, ocupando a oitava colocação.