None

Há dois jogos no comando da equipe, Dimas Filgueiras conseguiu uma vitória (contra o Santos) e um empate (diante do Vitória), desta maneira, o técnico interino alvinegro comanda a equipe no domingo, 19/09, de olho em mais uma vitória para manter a invencibilidade e a recuperação dentro do Campeonato Brasileiro.

Ceará x Goiás já se enfrentaram 12 vezes na história. O Alvinegro venceu três e empatou outras três, já o time goiano tem a vantagem de ter conquistado seis vitória contra o Vozão. O retrospecto não é favorável ao time de Porangabuçu, porém, esses números são mais uma forma de motivação ao grupo, que vem passando por cima de diversas barreiras ao longo do campeonato.

Ceará x Goiás será no domingo, no estádio do Castelão. A diretoria espera um grande público para ajudar o time e fazer o Vozão sair de campo com mais uma vitória diante do seu torcedor.

Contamos com sua presença, torcedor. Vamos ao Castelão empurrar nossos Guerreiros rumo a mais uma vitória. Precisamos do seu apoio para fazer do Ceará Sporting Club um time vencedor.