Divulgação/cearasc.com

Nessa semana, exibiremos o episódio 56 do Vozão TV, nos canais Premiere. Neste programa, vocês irão acompanhar os bastidores da partida entre Ceará x Cruzeiro. Antes do duelo, aconteceu o #EsquentaDoVozão em comemoração aos 104 anos do Vozão. Torcedores oficiais puderam levar um acompanhante de forma gratuita para assistir ao jogo.

Na manhã do dia 2 de junho, data de aniversário do Vovô, foi celebrada a missa pelo Padre Adauto Farias, no Ginásio do Vozão. Na ocasião, torcedores e dirigentes estiveram presentes na celebração. No quadro Passado de Glórias, batemos um papo com o Capivara, ex-meia esquerda do Alvinegro, que atuou nas décadas de 1980 e 1990. 

O Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal contou com a presença da nossa equipe e também das vovozetes e do mascote Vozão. E tem mais: os bastidores da 10ª rodada do Brasileirão entre Botafogo e Ceará, que aconteceu no Engenhão.
Batemos um papo com o novo lateral esquerdo João Lucas, que contou sobre as expectativas e ansiedade para atuar com a camisa do Mais Querido.

Tudo isso você irá acompanhar no episódio 56 do Vozão TV, no Canal Premiere Clubes.

Confira os horários da estreia e reprises:
- domingo - 10/06: 13h
- segunda-Feira - 11/06: 11h30
- terça-Feira - 12/06: 0h30
- sexta-Feira - 15/06: 14h30