Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Dono da camisa 10 do Ceará em 2024, Lucas Mugni tem, a cada dia, conquistado um pouco mais o coração de cada torcedor do Time do Povo. Técnico na essência da palavra, o argentino é um dos principais destaques do Ceará no ano. Principal garçom da equipe na temporada, já são nove passes para gols, números que se somam aos dois gols marcados com a camisa do Vozão. Na partida diante da Ponte Preta, Mugni foi às redes e marcou o único gol do jogo, decidindo o confronto. Depois da partida, o meio-campista falou com a Vozão TV e prometeu entrega incondicional na busca pelo acesso.

Em meio à festa da torcida, o camisa 10 citou que não é possível garantir que as metas serão alcançadas, mas sim que o time vai se entregar até o último momento para garantir-se na Série A de 2025.

“Muito feliz pelo gol e pela vitória. A gente quer continuar na luta, essa torcida e todos nós merecemos muito. E temos que lutar até o final. Eu não posso assegurar nada, mas prometo que vamos dar o máximo pelo acesso à Série A”, afirmou.

Mugni e seus companheiros voltam aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 14, no CT de Porangabuçu. O foco já estará voltado para o Ituano, adversário do próximo sábado, 19, fora de casa.