(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na manhã desta segunda-feira (22), no CT do Avaí, o Vozão se reapresentou e fez a primeira atividade pensando no próximo desafio da temporada. Na quarta-feira (24), às 19h, o Ceará visita o Londrina, no estádio do Café, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que jogaram por mais 45 minutos na vitória por 2 a 1 contra o Criciúma, fizeram um trabalho regenerativo com os profissionais do CESP. Os demais foram a campo e iniciaram o dia com um aquecimento. Em seguida, o técnico Eduardo Barroca orientou um trabalho tático com o grupo.

O goleiro Richard e o zagueiro Tiago Pagnussat, que sentiram lesões no adutor e panturrilha, respetivamente, ainda no aquecimento antes da partida contra o time catarinense, retornam à capital cearense. Para seus lugares, o goleiro Cristian e o meio-campista Léo Rafael, viajam n início da noite de hoje e se juntam a restante delegação.

O Ceará embarca às 19h desta segunda-feira para Londrina e faz um treino apronto na tarde de amanhã (23), no CT do Londrina.

Departamento de Comunicação - CSC