Almeida Filho/CE apita a Semifinal entre Tiradentes x Ceará
A Federação Cearense de Futebol (FCF) definiu a arbitragem para o confronto decisivo entre Tiradentes x Ceará, a ser realizado no próximo domingo, 22/04, no estádio Presidente Vargas (PV).
O árbitro Francisco de Assis Almeida Filho/CE apitará a partida válida pela Semifinal do Estadual 2012. Em um histórico recente, ele apitou outros sete jogos do Vovô:
Itapipoca 1 x 5 Ceará (pela 9ª rodada do 1º turno do Estadual 2011)
Guarani (J) 1 x 0 Ceará (pela 3ª rodada do 2º turno do Estadual 2011)
Ceará 0 x 1 Fortaleza (pela 5ª rodada do 2º turno do Estadual 2011)
Ferroviário 0 x 5 Ceará (pela 8ª rodada do 2º turno do Estadual 2011)
Ceará 5 x 0 Guarani (J) (pela final do 2º turno do Estadual 2011)
Horizonte 0 x 3 Ceará (pela 7ª rodada do 1º turno do Estadual 2012)
Ceará 3 x 0 Horizonte (pela 16ª rodada do 2º turno do Estadual 2012)
Almeida Filho ainda trabalhou como 4º árbitro em sete jogos da equipe alvinegra.
O assistente número 1, Thiago Gomes Brigido/CE, atuou em 11 jogos do Vozão. Já o assistente número 2, Marcos Antônio da Silva Brígido/CE, trabalhou em nove jogos do Alvinegro Cearense.
O quarto árbitro, Luiz Cesar de Oliveira Magalhães/CE, trabalhou em oito partidas do Ceará: dois como árbitro reserva e seis como árbitro principal.
Saiba mais sobre o duelo entre Tiradentes x Ceará:
Data: Domingo, 22 de Abril de 2012
Horário: 16 horas
Estadio: Presidente Vargas (PV)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho/CE
Assistente Nº 1: Thiago Gomes Brigido/CE
Assistente Nº 2: Marcos Antônio da Silva Brígido/CE
4º Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães/CE
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.