Antes da viagem, alvinegros encerraram os trabalhos em Porangabuçu
Na manhã desta sexta-feira, 22/02, o técnico Ricardinho comandou o último treino da equipe cearense, antes da viagem à Maceió/AL, visando à partida do próximo domingo, 24/02, diante do ASA de Arapiraca/AL.
Depois do bate-papo tradicional com o grupo, o treinador alvinegro e sua comissão técnica deram início às atividades. O grupo foi dividido em dois times, que participaram de um treino tático. Cobranças de escanteios, faltas e até tiros de meta foram os pontos mais trabalhados pelo grupo.
Após o treino, o grupo de jogadores relacionados e a comissão técnica do Vovô seguirão para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde seguirá viagem para Recife/PE e, na sequência, para a capital alagoana.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.