None

No duelo diante do Internacional, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o atacante Washington deixou o gramado do estádio Beira-Rio após tomar cartão vermelho. Depois de cumprir suspensão diante do Botafogo, o jogador está à disposição do técnico Vágner Mancini para a próxima rodada.

“Não achei que foi um lance para expulsão. Tentei proteger minha frente para dominar a bola e o zagueiro veio e se chocou comigo. Não tive nenhuma intenção de tocá-lo, mas já que o árbitro entendeu diferente, não há nada a fazer. Agora é voltar bem e se preparar para esse jogo contra o Atlético/GO, que vai ser muito difícil”, disse Washington.

O atacante alvinegro já vestiu a camisa do time goiano e garantiu que será um jogo difícil, afinal o Atlético/GO joga em casa, onde é forte.

“O time deles já é acostumado a jogar no Serra Dourada e isso dificulta para a gente. Estamos trabalhando nessa semana e vamos nos focar nesse jogo. Mesmo jogando na casa deles, temos condições de vencer e vamos para Goiânia pensando nisso”, finalizou.