Após a estreia, Régis pensa em se firmar na equipe

Sem jogar uma partida oficial há quase um ano, o volante Régis vestiu a camisa alvinegra na última quinta-feira, 05/04, diante do Crateús, e fez a sua estreia pelo clube. Após o jogo, o atleta conversou com a imprensa e falou sobre os seus objetivos.
“Estou muito feliz por ter voltado a jogar. Fiquei parado muito tempo e a sensação de voltar aos gramado é indescritível. Quero dar continuidade ao trabalho, buscar meu espaço e me firmar na equipe. Estou motivado e pronto para ajudar”, afirmou.
Em abril de 2011, quando ainda disputava o Campeonato Cearense, Régis fraturou a fíbula, passou por cirurgia e retornou aos gramados vestindo a camisa alvinegra e ajudando a equipe a conquistar a vitória por 2 x 1 diante do Crateús.
No duelo de hoje, contra o Crato, Régis vai estar à disposição do técnico Paulo César Gusmão, que não terá o volante Heleno, expulso no último jogo.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.