Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A primeira semana de trabalhos do treinador Tiago Nunes no Vozão foi finalizada na manhã do sábado, 04/09. O domingo foi reservado para o descanso do grupo e a volta aos treinamentos está marcada para a tarde de amanhã, segunda-feira, 06/09. A atividade será realizada no CT de Porangabuçu. 

Como de praxe, a rotina dos atletas envolverá a passagem pelos diversos setores que compõem o Departamento de Futebol. Antes da ida ao campo, o elenco passa por locais como: análise de desempenho, fisiologia, nutrição e academia. 

Além do treinamento de amanhã, Tiago Nunes comandará mais quatro atividades na capital cearense com foco voltado para o confronto com o Grêmio. Todas as atividades acontecerão no CT de Porangabuçu. Dos outros quatro dias, somente a sexta-feira será de treino pela manhã. Nos demais dias, treinos à tarde. Confira essas e outras informações sobre a programação do futebol profissional clicando aqui

A viagem para Porto Alegre acontecerá na sexta-feira. O embarque será no fim da tarde. 

 Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC