Após retorno de Teresina, Ceará se reapresenta nessa quinta-feira no CT de Porangabuçu
Três dias é o tempo que o Ceará terá para se preparar para o jogo contra o Atlético/CE. Com mando adversário, a partida acontece no domingo, no Presidente Vargas. O Vozão vem de vitória pelo Nordestão diante do River, e se reapresentou para treinos nessa quinta-feira, 05/03, no CT de Porangabuçu.
Pelo Estadual, o Ceará já disputou quatro jogos, e está invicto com duas vitórias e dois empates. A partida contra os atleticanos é válida pela 3ª rodada do Cearense. Antes do duelo, o grupo ainda terá dois dias para ajustes e trabalhos em campo.no elenco.
O grupo volta ao estádio Vovozão amanhã, 06/03, no turno da tarde. Antes das atividades em campo, o volante Fernando Sobral e o técnico Enderson Moreira falam com os jornalistas, em coletiva de imprensa. Atlético/CE x Ceará contará com transmissão ao vivo da TV Verdes Mares e TV Diário.
Departamento de Comunicação - CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.