Atletas treinaram nesta tarde e focaram nas finalizações e no posicionamento
Os trabalhos de preparação para o jogo contra o Paraná não param e nessa quarta-feira, 24/07, o grupo do Ceará Sporting Club retornou às atividades na sede do clube, em Porangabuçu.
Depois de um bate-papo entre atletas e comissão técnica, o grupo seguiu ao estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), onde participou de um treino técnico, com o objetivo de melhorar o desempenho na criação de jogadas e nas finalizações, principalmente, em jogadas de bola aérea.
Na sequência dos treinamentos, o técnico Sérgio Guedes distribuiu os coletes entre os jogadores e iniciou o treino coletivo no Vovozão. Os trabalhos foram bem movimentados e com grandes jogadas. O treinador aproveitou para realizar testes e fez inúmeras alterações na equipe.
No fim do treino, alguns jogadores ainda trabalharam a bola parada. Agora, o grupo terá descanso no fim do dia e volt a treinar amanhã, às 8 horas.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.