Foto: Sthepan Eilert/CearaSC.com

Nesta sexta-feira, 7, na Cidade Vozão, as categorias de base entraram em campo partidas disputadas pela Copa Seromo. No primeiro jogo da tarde, o Sub-20 venceu o Juazeiro por 1 a 0, enquanto a equipe Sub-17 aplicou uma goleada por 7 a 0 frente ao Cruzeiro/CE e garantiu vaga nas quartas de final do torneio.

Na segunda rodada da fase de grupos, a equipe Sub-20, comandada pelo auxiliar-técnico Ramon Batista, fez uma partida truncada frente ao Juazeiro. Já no segundo tempo, através de cobrança de pênalti, o atacante Rafinha decretou a vitória do Mais Querido. Com o resultado, a equipe alvinegra chega aos nove pontos e mantém o índice em 100% de aproveitamento na competição.  

Já no confronto seguinte, nas oitavas de final entre o Sub-17 do Vozão e a equipe do Cruzeiro/CE, vitória de goleada do Mais Querido por 7 a 0, com tarde inspirada do centroavante Gabriel Amaral autor de quatro gols dentro do jogo e contribuindo com a classificação alvinegra à próxima fase.

Em total domínio sobre o adversário, o Time do Povo, sob o comando do técnico Alison Henry, abriu o placar logo nos minutos iniciais com gol de Gabriel Amaral. O atacante alvinegro, em seguida, marcou dois tentos dentro da primeira etapa. Chicó e Zé Ricardo também anotaram em favor do Mais Querido, que seguia para o intervalo na vantagem por 5 a 0 no marcador. Na etapa complementar, a partida apresentou um ritmo morno, mas aos 16 minutos Gabriel Amaral amplia. Enquanto, aos 22, Kauan Belarmino decreta a goleada. 

O time Sub-17, chega ao duelo das quartas de final da Copa com a invencibilidade de seis jogos, após cinco vitórias e um empate.

Departamento de Comunicação – CSC