Divulgação / Ceará SC

O Ceará se reforçou ainda mais fechou patrocínio com a Bitci Technology, empresa turca especializada em projetos NFT e blockchain. O acordo com o Vozão vai até agosto de 2024 e a marca da empresa será estampada, a partir do jogo contra o Grêmio, inicialmente na parte superior do peito nos uniformes de jogo. Além disso, também é prevista exposição em backdrop de imprensa, placas de publicidade em campo, site e redes sociais do clube.

A parceria entre Ceará e Bitci será focada na utilização de tokens pelo torcedor. A oficialização do contrato foi realizada na quinta-feira, 28/08, entre Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará, e Mahmut Sokun, representante da Bitci Technology na América Latina. “A Bitci é gigante e já opera há bastante tempo. A empresa chega para somar conosco e ser mais uma parceira do Vozão. Estamos muito felizes com isso”, pontuou Ricardo Costa.

O serviço de tokens de torcedores oferece ações virtuais em vários âmbitos do clube, desde vantagens como descontos em produtos e acessos a conteúdos exclusivos. A ideia é ampliar ações de participação, interação e influência do torcedor e, ao mesmo tempo, gerar receitas para o clube.

SOBRE A BITCI

Fundada em Bodrum, na Turquia, a Bitci nasceu com foco em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias em blockchain desde 2018. A empresa possui dois produtos: a Bitci.com, uma das casas de câmbio criptográficas mais avançadas do mundo, e a Bitcichain, sendo reconhecida como o primeiro blockchain da Turquia. As seleções de futebol brasileira e espanhola, de basquete da Turquia, e os clubes de futebol Rangers, Wolverhampton, Real Betis e a McLaren Racing são equipes que já contam com a tecnologia da Bitci.