(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na manhã desta quarta-feira (9), em Porangabuçu, o Ceará realizou seu segundo treinamento preparatório da semana. O elenco alvinegro aguarda as informações de data e horário de seu próximo confronto na temporada, que será contra a Tuna Luso/PA, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Os atletas iniciaram as atividades com um trabalho de força na academia do clube, sob o comando do preparador Eduardo Ballalai. Após esse primeiro momento, o grupo se encaminhou para o campo e fizeram o aquecimento seguido por uma atividade de rondo e passes. Depois, o técnico Tiago Nunes organizou um treino tático.

O recém contratado Rodrigo Lindoso participou da atividade desta manhã com o grupo. Já os atletas Fernando Sobral e Iury Castilho, iniciaram o trabalho de transição com o preparador Roberto Farias. Além deles, o volante Richard, que se recupera de cirurgia no maxilar, também fez um trabalho de ordem física em campo. O atacante Dentinho foi outro atleta que aprimorou o condicionamento físico ao longo do dia.

O Ceará dá sequência aos treinamentos da semana nesta quinta-feira (10), com uma atividade pela manhã. Até o final dessa semana, o grupo fará mais quatro atividades, todas em Porangabuçu.

Departamento de Comunicação CSC