Ceará se reúne com órgãos no Nudetor para discutir medidas de pacificação nos estádios

Representantes do Ceará se reuniram, na manhã dessa quinta-feira, 20, no Núcleo de Desporto e Defesa do Torcedor, para debater medidas no combate à violência nos estádios. O Alvinegro é um parceiro dos órgãos públicos no trabalho de prevenção e conscientização dos torcedores para que conservem nos estádios um ambiente pacificado e acolhedor. O Clube desenvolve com frequência ações juntamente ao torcedor para a promoção da cultura de paz nas arquibancadas.
Estiveram presentes na reunião o Dr. Fred Bandeira, diretor jurídico do Ceará, Thiago Vale, gerente de operação de jogo, Mauro Carmélio Neto, vice-presidente da FCF, o promotor de justiça e coordenador do Nudtor, Dr. Edvando França, o desembargador do Juizado do Torcedor, Dr. Paulo Nogueira, o comandante da 3ª CIA do Batalhão de Polícia Choque, capitão André Gaya, além de representantes do Fortaleza.
“Essa união dos clubes, da federação, do poder judiciário, Ministério Público e polícias civil e militar é de suma importância para que logremos êxito na luta contra esse mal, que é a violência nos estádios, assegurou Dr. Fred Bandeira.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.